segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ventos de mudança

A pedido de várias familias e para não tornar este espaço num espaço lamechas onde venho descarregar, lamentar e sonhar, vou durante uns tempos abster-me de escrever sobre sentimentos e coisas que causem emoções fofinhas.

Para começar, deixem-me dizer-vos que hoje me sinto fodido (vou também soltar caralhadas como verdadeiro macho que sou), e sinto-me assim pela simples razão que adoro surf mas quando vejo uma onda de 2 metros borro-me todo. Eu que até tenho jeito para a coisa, não fossem as sucessivas lesões e fracturas que faço de todas as vezes que ganho coragem de enfrentar a natureza. Gostava de ser um bocadinho sadomasoquista, assim sempre que me atira-se a um mar grande, teria dois prazeres, o da asneira em si e o castigo.



Hoje também me disseram que tenho uma personalidade estranha, mas não me preocupei... tenho mais 3.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Loja para mascotes