sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Viver

Sinto a onda a arrastar-me. Por algum medo que tenha, tento não pensar nisso. Deixo-me levar. O sentimento é bom demais, a leveza de espirito não me deixa pensar. Só quero deixar-me ir. Na verdade nunca sei onde vou parar, o que vou sentir, se me vou surpreender. Está tudo longe do meu raciocinio. Da minha imaginação.
Mantenho sempre a esperança que desta vez não vou levar com a onda em cima. Que não me vou afogar. Mas sim subir alto, cortar a onda, descer. Em harmonia com o mar. Que tudo vai correr bem e eu vou voar, livre, leve.
Mas no fim, sou derrubado. Bato nos fundos, sou arrastado por baixo de água, perco o norte e fico sem ar. Passam longos dias, dou à terra, cansado. Enterro os pés na areia, com o sol a bater-me na cara, olho para o mar...

Um dia aprendo a surfar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Loja para mascotes