segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Cansado

Estou cansado de viver aqui.
Estou cansado que me falem em objectivos e resultados. Estou cansado de horários e do tempo, que só serve para nos atrasarmos todos uns em relação aos outros.
Estou cansado das pessoas e da falta de humor e leveza. Cansado da hipócrisia, dos risos e lágrimas falsos. Cansado das pessoas fúteis.
Estou cansado de pessoas estúpidas. Cansado de conversas de café. Cansado da miséria que nos rodeia.
Estou cansado de mim, cansado de não ser frio e indiferente a tudo isto.
Estou cansado de sonhar, de ter sentimentos, de vaguear no imaginário.
Estou cansado de ter que esconder sentimentos.
Estou cansado de escrever e de pensar.
Estou cansado de não me encontrar, de estar sem rumo, mesmo não estando perdido.
Estou cansado de mim, cansado de ti, cansado...
Estou cansado de pensar em ti, gostava de te arrancar à dentada da minha cabeça. Foda-se, nem sei quem és.
Estou cansado de te procurar, cansado de arranjar desculpas para não te procurar.
Estou cansado de procurar e não encontrar nada. Estou cansado deste vazio cada vez maior.
Estou cansado...
Cansado de ter de lutar, cansado de me erguer, quando queria simplesmente deitar-me.
Estou cansado nem sei porquê.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Loja para mascotes