Outro dia, em conversa com um amigo meu, que gosta dessa coisa que se chamam redes sociais para as quais eu já não tenho pachorra, como de costume, começou-me a enviar links de gajas boas. Até aí tudo bem, mas nisto, logo no primeiro perfil que vi, reparei em algo que me inquietou a mente e quase pus em causa a minha sexualidade.
Ela era boa, sem dúvida, capaz de parar o trânsito. Como qualquer macho que se preze, teria logo começado a debitar dicas de engante e conversa de encher chouriço com o único intuito de no fim ter algo onde enfiar o chouriço já cheio e pronto a digerir. Mas não. Depois de apreciar de relance a rapariga, fui ler o texto de apresentação, que lamentavelmente não foge a regra do "sou boa amiga, extrovertida.." as balelas do costume que me tiram logo a pica toda. Mas vá, isso um gajo ainda faz um esforço extra e tenta focar-se no objectivo, afinal ninguém é perfeito. Mas como se não basta-se, lá no meio dessa lagonha toda que não interessa nem ao menino jesus, dizia "não gosto de pessoas sinicas"!
Poisé, caros amigos, e aqui reside a minha inquietação, porque deixei tudo de lado e apeteceu-me enviar-lhe uma mensagem, mas a dizer: "só para te informar que sinica, escreve-se com "C"... de caralho, sendo tu uma rapariga extrovertida e curtida espero que não leves a mal a minha mensagem!".
Que se passa comigo?
Se isto algum dia me passar, a ver se vasculho o meu caixote do lixo...
ahahahahah
ResponderEliminarLINDO!! Está lindo!
ohh envia, por favor!!! Essa mensagem devia ser enviada... :)