terça-feira, 24 de novembro de 2009

Esquisitices

Outro dia, em conversa com um amigo meu, que gosta dessa coisa que se chamam redes sociais para as quais eu já não tenho pachorra, como de costume, começou-me a enviar links de gajas boas. Até aí tudo bem, mas nisto, logo no primeiro perfil que vi, reparei em algo que me inquietou a mente e quase pus em causa a minha sexualidade.
Ela era boa, sem dúvida, capaz de parar o trânsito. Como qualquer macho que se preze, teria logo começado a debitar dicas de engante e conversa de encher chouriço com o único intuito de no fim ter algo onde enfiar o chouriço já cheio e pronto a digerir. Mas não. Depois de apreciar de relance a rapariga, fui ler o texto de apresentação, que lamentavelmente não foge a regra do "sou boa amiga, extrovertida.." as balelas do costume que me tiram logo a pica toda. Mas vá, isso um gajo ainda faz um esforço extra e tenta focar-se no objectivo, afinal ninguém é perfeito. Mas como se não basta-se, lá no meio dessa lagonha toda que não interessa nem ao menino jesus, dizia "não gosto de pessoas sinicas"!
Poisé, caros amigos, e aqui reside a minha inquietação, porque deixei tudo de lado e apeteceu-me enviar-lhe uma mensagem, mas a dizer: "só para te informar que sinica, escreve-se com "C"... de caralho, sendo tu uma rapariga extrovertida e curtida espero que não leves a mal a minha mensagem!".

Que se passa comigo?
Se isto algum dia me passar, a ver se vasculho o meu caixote do lixo...


1 comentário:

  1. ahahahahah
    LINDO!! Está lindo!
    ohh envia, por favor!!! Essa mensagem devia ser enviada... :)

    ResponderEliminar

Loja para mascotes