terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Fácil

Para alguns é fácil, por palavras, exprimir o que se sente. Difícil é fazê-lo através de gestos e atitudes. É fácil abraçar, dar um aperto de mão, dar um beijo, dificil é sentir a energia que esses gestos carregam. Fácil é estar na lista de amigos e de telemóvel de alguém. Dificil é estar no coração.
É fácil sabermos o que queremos ser, mas é dificil sabermos quem realmente somos. Sonhar de noite, é fácil, torna-se dificil quando realmente tentamos perseguir esse sonho. É fácil adorar uma lua cheia, dificil é aceitar o outro lado.
É fácil viver o presente, por vezes dificil é deixar o passado lá atrás. Muita gente sonha em serem amadas. Isso é fácil. Dificil é amarem sozinhas. É fácil tropeçar e cair, dificil é levantar-mos-nos com os joelhos esfolados. Beijar é fácil... mas entregar a alma é bastante dificil. Estar rodeado de pessoas amigas e porreiras é fácil. Fodido é aceitar que no fundo estamos sozinhos no meio delas. Dizer "oi", "tudo bem?" é banal. Dificil é dizer "Adeus". Fácil é ser colega, companheiro e estar lá quando é preciso, para animar. Dificil é ser amigo, partilhar o silêncio e dizer sempre a verdade quando fôr preciso.

Todos nos perdemos, alguns pelos caminhos mais fáceis.

Hoje... precisei mesmo de um abraço teu. Dúvido que precisas dele... Mas eu precisei mesmo de to dar.



Rir e chorar quando nos apetece é fácil. Dificil é mesmo sorrir quando temos uma enorme vontande de chorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Loja para mascotes