quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

We are free

tu, foste como um dia de folga entre dois compromissos adiados.
e é a lembrança dessa felicidade que me ilumina as palavras.
não digo que te amei por ter possuído o teu corpo, mas sim por ter roçado a tua alma.
se pudesse estar apenas perto de ti, a ouvir a tua voz,
a demorar o meu olhar sobre o teu, ter-te-ia amado na mesma..
fiquei preso no que está para lá do visível; enredado entre as folhas da tua verdadeira essência.
não sei se ainda és aquela que encontrei. mas, naquela tarde,
sozinhos entre as paredes frescas da casa, foste, definitivamente tudo.

de, "segura-te ao meu peito em chamas" - Possidónio Cachapa



well open up your mind and see like me
open up your plans and damn you're free


Hoje cantei isto pelo meio da rua... que se lixem os desafinados que por mim passavam :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Loja para mascotes