quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Farto

Ando a procura de casa, já tive em algumas, mas a ideia de viver num buraco com sanita, canos e eletricidade não me agrada lá muito.
Enquanto isso, aproveito a casa farta, da minha mãe. A minha mãe farta da minha irmã, a minha irmã farta da minha mãe, o namorado da minha irmã farto das duas, a minha cadela farta do gato e eu farto de todos.
Eu já não regulo muito bem, por este andar fico demente antes dos 30. É que chega ao ponto de ser "lar doce lar de idosos, que andamos todos à chapada".

O que vale é que a experiência vai-me fazendo conseguir abstrair disto tudo. Experiência, as pequenas coisas da vida, as molhas matinais que me fazem sorrir, o sol a espreitar, amigos, amigas que gostam de cerveja... e a menina do parque.



Há sempre algo que nos mantém de pé. Mais não seja... o sonho de um dia nos levantarmos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Loja para mascotes